VISITANTES

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A NÃO PERDER NO AUDITÓRIO MUNICIPAL DE ALIJÓ E EM S. MAMEDE DE RIBATUA

Vão ser três grandes concertos, nesta quadra natalícia, que ninguém pode perder.





1 comentário:

  1. Excelente!!!
    S. Mamede de Ribatua ao mais alto nível!!!

    ResponderEliminar