VISITANTES

segunda-feira, 14 de maio de 2012

COMISSÃO DE FESTAS 2012.wmv

2 comentários:

  1. Á Comissão de Festas de S.Mamede(2012),quero desde já aqui deixar os meus sinceros Parabens,pela fantastica organização que tiveram este Ano.
    Este meu comentario é partilhado por imensa gente com quem falei durante as Festas.
    Foi uma organização com bastante "genica",bastantes novas ideias e ao contrario da opinião de alguns(felizmente muito poucos),para todas as idades!
    Dou exemplos concretos:
    -Conjuntos Musicais de grande qualidade
    -Touro mecânico(divertimento para crianças e não só...)
    -Insuflaveis
    -Organização da procissão(muito bem practicada e c/polos de cores diferentes para cada Santo)
    -Enfim...foram muito bons organizadores.
    Temos que louvar um grupo de cidadãos,que neste caso pela 1º vez ,de agarraram com todas as forças e abdicaram das suas vidas pessoais,para dar uma grande Festa .

    A todos um Abraço e obrigado

    ResponderEliminar
  2. Uma preciosa ajuda para financiamento e sucesso das vossas próximas festas. Verifiquem! http://www.apoiantes.pt/

    ResponderEliminar