VISITANTES

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Romaria de S. Mamede de Ribatua

Realiza-se, entre os dias 3 a 6 de Setembro a Romaria em honra de Nossa Senhora das Graças e Santa Eufémia, na freguesia de S. Mamede de Ribatua. Uma das últimas festas do concelho de Alijó, conta com o estatuto de Romaria à já muitas décadas.

Como não pode deixar de ser, o cartaz deste ano é rico e variadissimo, e não vai faltar a festa e a diversão!!!

~


Vem divertir-te nesta festa, pois é a despedida do Verão...Aparece!!!

II SEMANA CULTURAL - 2010

Como era de esperar, este evento foi novamente um grande sucesso, pois contou com muito público que com intusisamo aplaudiram todos os grupos que pisaram o palco deste evento.

Desde já, a direcção agradece profundamente a todos os que, directa ou indirectamente colaboraram e deste modo tornaram possivel o grande sucesso deste evento. Um agradecimento especial a todas as pessoas que cederam os diversos objectos que e encontram na exposição, que estará patente no Auditório da Banda Filarmónica de S. Mamede de Ribatua até ao dia 6 de Setembro.

Para finalizar, um agradecimento muito especial a todos os grupos que estiveram presentes nesta edição da Semana Cultural. Sem eles a festa não era possivel. Ao Grupo Coral de Ribatua, aos Band'Alheira, aos Quina de Copos, aoss 9 Dixie Notes, à Orquestra Ligeira de Moimenta da Beira, aos 100 Nome's, ao Grupo de Cantares "Os Medroenses" e ao Cristiano Pereira, que animaram as 4 noites deste evento, votos de muito sucesso e o nosso muito obrigado!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

CARTAZ II SEMANA CULTURAL 2010

E foi com um grande concerto da Banda Filarmónica de S. Mamede de Ribatua, que foi apresentado o Cartaz da II SEMANA CULTURAL 2010.
Neste concerto, pode ouvir-se:

Fanfare Overture, de Lino Guerreiro;
Fate of the Gods, de Steven Raineke;
West side Story, arr. Naohiro Iwai;
Hard Rock Hallelujah,
Selecção QB, de Luis Cardoso;
Canções da Tradição, de Luis Cardoso



segunda-feira, 2 de agosto de 2010

CONCERTO DE APRESENTAÇÃO DO CARTAZ DA II SEMANA CULTURAL 2010

QUINTAS À NOITE NO ANFITEATRO DAS PISCINAS DE ALIJÓ

É já nesta Quinta-Feira, dia 5 de Agosto, que vão actuar, no âmbito do evento "Quintas à Noite", promovido pelo pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Alijó, o "GRUPO CORAL DE RIBATUA - ASSOCIAÇÃO DA CULTURA E DA FESTA", o Grupo "100 NOME'S" e ainda os "PHENOMENOUS BAND".

Todos estes grupos são da freguesia de S. Mamede de Ribatua, pelo que todos temos que estar orgulhosos pela sua actuação. Deste modo, temos que os apoiar, assistindo aos seus concertos...