VISITANTES

sexta-feira, 26 de março de 2010

ROTA DA LARANJA - PASSEIO TT

Vai realizar-se, no âmbito da FEIRA DA LARANJA E DOS PRODUTOS REGIONAIS de S. Mamede de Ribatua, a ROTA DA LARANJA- PASSEIO TT 2010.
Como já noticiado, esta feira realizar-se-à nos dias 30 de Abril, 1 e 2 de Maio, sendo a ROTA DA LARANJA no dia 1 de Maio...
O objectivo da ROTA DA LARANJA é promover o convívio entre a população, num passeio muito animado, cheio de adrenalina que se mistura com as belas paisagens que vão ser possiveis de dislumbrar ao longo de todo o passeio...
A organização conta com a presença de todos os ribatuenses e que estes levem amigos e familiares a participarem neste passeio, contribuindo deste modo para o sucesso da Rota e de um modo geral, para a Feira...
As inscrições já se encontram abertas, e poderá inscrever-se pelos seguintes modos:

1.) Preenchendo o termo de Responsabilidade disponivel neste blog, submetendo-o para a organização, através do email - ribatuabanda@sapo.pt;

2.) Pessoalmente, no Auditório da Banda Filarmónica de S. Mamede de Ribatua, em horário de expediente;

3.) Durante a realização da Feira, no dia 30 de Abril, e dia 1 de Maio, até às 10:00h, hora esta em que está previsto sair a Rota.


O preço da inscrição é de apenas 15€, tendo cada participante o direito a uma t-shirt alusiva à Rota, um boné e também ao almoço...


Deste modo, não há desculpas para não aderirem a este evento. A organização conta convosco...Todos serão benvindos a esta tão bela aldeia...que alguém apelidou de "uma aldeia feliz"...



Está atento a este blog, pois brevemente serão publicadas novidades relativas à ROTA DA LARANJA bem como a toda a FEIRA DA LARANJA....

terça-feira, 23 de março de 2010

FEIRA DA LARANJA 2010 - NOTICIA DE ÚLTIMA HORA!!!!!!!

Vem por este meio, a organização deste evento, informar toda a população sobre as actividades que irão ser desenvolvidas, bem como alguma programação que já está confirmada para a 3ª Edição da Feira da Laranja e dos Produtos da Terra em S. Mamede de Ribatua.


Assim, a abertura oficial da feira será por volta das 18h, do dia 30 de Abril. À noite, por volta das 22:30h terá inicio o baile, com GEORGE CANÁRIO.

No dia 1 de Maio, o dia começa cedo, com a ROTA DA LARANJA, em que a concentração das viaturas é às 9:00h. Deste modo, e para se fazerem cumprir horários, todos os interessados deverão efectuar a sua inscrição previamente, junto da organização. O dia continuará com muita animação no recinto da feira, e terminará com muita música, com um Grupo Musical.

No último dia, como não pode deixar de ser, haverá muita animação e muitas surpresas, pois comemora-se o “Dia da Mãe”… Haverá o concerto da BANDA FILARMÓNICA DE S. MAMEDE DE RIBATUA, que fechará em grande esta edição da Feira da Laranja 2010.

No decorrer do evento haverá muita animação, muita música e muitas surpresas porque S. Mamede de Ribatua é “uma aldeia feliz”…

segunda-feira, 22 de março de 2010

BANDA FILARMÓNICA DE S. MAMEDE DE RIBATUA

ESTÁGIO E CONCERTO DE PREPARAÇÃO PARA CONCURSO INTERNACIONAL DE BANDAS DE VILA DE LÁ SÉNIA - TARRAGONA - ESPANHA

Vai se realizar, nos dias 29, 30, 31 de Março e 1 de Abril, um estágio pela Banda Filarmónica de S. Mamede de Ribatua. Este estágio terminará com um concerto no dia 1 de Abril, pelas 21:30h no Auditório Municipal de Alijó e tem como finalidade reunir todos os músicos que irão colaborar com a Banda no Concurso Internacional de Bandas de Música de Vila de Lá Sénia, em Espanha a qual a Banda foi uma das seleccionadas e sendo a única Banda Portuguesa a concorrer na categoria a que se inscreveu.

Adivinha-se uma semana de muito trabalho, pois o estágio inicia por volta das 10:00h e terminará por volta das 23:00h, para que todo o reportório possa ser visto minunciosamente e para que não haja falhas...

O concerto final é aberto ao público em geral e terá ENTRADA GRATUITA mas necessita de reserva de bilhetes...Este  concerto terá duas componentes - a primeira parte vai ser constituida pelo reportório que se tocará no concurso e na segunda parte será outro tipo de reportório...

Venham assistir a este concerto no dia 1 de Abril, pelas 21:30h apoiando assim a Banda antes da partida para Espanha que será dia 16 de Abril...

NÃO FALTEM!!!!!!

quinta-feira, 4 de março de 2010

NOTICIAS - TEATRO EM S. MAMEDE DE RIBATUA - 28 DE MARÇO

Município comemora mês do Teatro



À semelhança de anos anteriores, a Câmara Municipal de Alijó vai comemorar em Março um mês dedicado ao teatro, levando a vários palcos e a diferentes públicos, algumas Peças.

O Concelho de Alijó é também conhecido pelas vastas tradições em diversas freguesias na arte de representar, fazendo parte da cultura local o gosto pela dramaturgia.

Já no dia 06, pelas 22.00h, terá lugar no Teatro Auditório Municipal de Alijó, a comédia musical “Sarilhos e Cadilhos”, contando no elenco com Júlio Oliveira, Ana Barros, Marco Oliveira e Ana Vilasboas.

Um espectáculo que conta com a colaboração de 10 bailarinas, muito humor, dança, música, recheado de um magnífico show de luminotécnica, sem esquecer a multimédia interactiva durante 70 minutos de espectáculo.

No dia 23, também no Teatro Auditório Municipal de Alijó, terá lugar a representação “A Paletada - Paleta de Versus”. Trata-se de um espectáculo em que a música improvisada e a poesia se misturam, dando origem a momentos de partilha de palavras, sensações, sentimentos, sons… da Vida. Esta peça é dirigida à Comunidade Escolar.

Também para a Comunidade Escolar, o espectáculo infantil “História do Macaco Trocista e do Elefante que não era para graças”, de Aquilino Ribeiro, será apresentado nos dias 25 e 26 de Março.

Para comemorar o Dia Mundial do Teatro, a companhia de Teatro Filandorra – Teatro do Nordeste apresentará no dia 27 de Março, pelas 22.00h, no Teatro Auditório Municipal de Alijó, a peça “Esganarelo - o Cornudo Imaginário”.

No final do mês, no dia 28, a Oficina de Teatro de Favaios vai levar a peça “Não se paga, não se paga !!!“ a São Mamede de Ribatua.

Este espectáculo terá entrada gratuita e tem início marcado para as 16.00h.





http://www.dodouro.com/noticia.asp?idEdicao=299&id=18944&idSeccao=3376&Action=noticia