Excelentes fotografias... Obrigado a todos que nos últimos tempos têm divulgado a nossa queria terra que é S. Mamede de Ribatua. Para nós que estamos longe, é muito bom poder ver a nossa terra e saber o que se passa. Vejo que a aldeia está bastante dinamizada e continua a evoluir... Também não podia deixar de dar os parabéns à minha querida banda pelos 211 anos. Espero que continuem a assim, pois vejo que tudo têm feito para dinamizar a aldeia e não a deixar morrer. Espero que mais jovens lhe siga o exemplo de empenho e dedicação à nossa "Aldeia Feliz". Obrigado por tudo.
Esperemos que a banda não morra, porque sem dúvida é ela que dá dinamismo à aldeia e é por ela que muitos dos jovens vão frequentemente è aldeia. Agora, mais do que nunca devemos ter presente o já velho adágio de Adriano Guedes:
"S. Mamede Marcha ao som da música, Se esta se calasse, S. Mamede parava!"
Excelentes fotografias...
ResponderEliminarObrigado a todos que nos últimos tempos têm divulgado a nossa queria terra que é S. Mamede de Ribatua.
Para nós que estamos longe, é muito bom poder ver a nossa terra e saber o que se passa. Vejo que a aldeia está bastante dinamizada e continua a evoluir...
Também não podia deixar de dar os parabéns à minha querida banda pelos 211 anos. Espero que continuem a assim, pois vejo que tudo têm feito para dinamizar a aldeia e não a deixar morrer. Espero que mais jovens lhe siga o exemplo de empenho e dedicação à nossa "Aldeia Feliz".
Obrigado por tudo.
Obrigado pelo comentário.
ResponderEliminarEsperemos que a banda não morra, porque sem dúvida é ela que dá dinamismo à aldeia e é por ela que muitos dos jovens vão frequentemente è aldeia.
Agora, mais do que nunca devemos ter presente o já velho adágio de Adriano Guedes:
"S. Mamede Marcha
ao som da música,
Se esta se calasse,
S. Mamede parava!"