VISITANTES

domingo, 3 de abril de 2011

CAMINHADA PELA LINHA DO TUA

Todos sabemos que as obras da Barragem do Tua vão arrancar brevemente, pelo menos está previsto tal acontecer, pelo que a Junta de Freguesia de S. Mamede de Ribatua irá organizar uma caminhada pela Linha do Tua, desde o Castanheiro até ao Tua.
A concentração será no Tua, no dia 10 de Abril (domingo), pelas 08:00h, e o transporte até lá será por conta própria. Do Tua ao Castanheiro, será disponibilizado um autocarro.
Para mais informações e condições, contactem a Junta de Freguesia.

5 comentários:

  1. Óptima iniciativa...Parabéns!
    Vou tentar participar?
    Alguém sabe quanto é a inscrição?

    ResponderEliminar
  2. Esta iniciativa é a favor da linha e do vale do Tua ou da barragem?
    Ribatuenses, nao se esqueçam que a barragem destruira aquela bela paisagem.
    Contra ventos e marés que se evite esse golpe criminal no que deve ser o mais belo vale de POrtugal e talvez mesmo da Europa.

    ResponderEliminar
  3. Esta iniciativa não está nem a favor nem contra a construção da barragem, pois está já está em andamento...Serve para conhecer a Linha do Tua, pois alguns n conhecem, e assim passar um dia bem passado, pois a Linha encerrará brevemente!

    ResponderEliminar
  4. Se é para dar a conhecer a Linha do Tua aos cidadãos e cidadãs, então é a favor da consevação da mesma e do seu vale. Preocupa-me no entanto a aparente contradição (poderei estar errado), de conformismo por parte da organização sobre o impacte que vai ocorrer no vale e linha.

    Luis

    ResponderEliminar
  5. Eu não faço parte da organização, e se quer que lhe diga até sou a favor da Barragem...Mas não entraremos em discussões...
    Apenas quero passar um dia diferente...

    ResponderEliminar